ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar na reta final?

BBB23: Bruno Gagliasso faz convite inusitado a Domitila
19 de abril de 2023
BBB23: Cezar Black encontra Presidente Lula em Brasília. Veja!
19 de abril de 2023

ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar na reta final?

Mais um Paredão se formou no BBB23. Dessa vez, Ricardo e Larissa disputam a preferência do público. É a 16º berlinda da temporada e quem ficar garante uma vaga no Top 4. O cenário não é nada positivo para o brother, porque disputa com a torcida das quatro Deserters, que estão em constante campanha para tirar o biomédico do reality.

A única chance de Alface escapar do Paredão era realmente vencer a Prova do Líder, que ficou nas mãos de Bruna Griphao. Então, a indicação ao sergipano era óbvia e foi o que aconteceu. Por sua vez, os votos em Larissa foram esperados pela sister na reta final do jogo.

Como de costume, Tadeu Schmidt deu trinta segundos para os emparedados pedirem apoio do público. Larissa apelou para sua vida fora do jogo, enquanto Alface enalteceu sua trajetória no reality show.

Larissa apelou para o apoio das torcidas no sul do país.

“Eu dei o meu melhor desde a hora que entrei. Eu estou vivendo meu sonho. Igual vocês estão aí deitados na cama de vocês, no sofá de vocês, eu já me imaginei muito aqui dentro, fazendo o que estou fazendo agora. Eu conto com vocês. Pessoal do sul, minha terrinha, o pessoal de todo o Brasil, votem muito! Deixem nós quatro ficar aqui. Prometo que eu vou retribuir todo esse carinho depois por vocês. Por favor deixe eu ficar!”

Por sua vez, Ricardo lembrou sua trajetória solitária no reality show.

“Ei Brasil, que ironia, né? Decidi jogar sozinho e hoje estou aqui sozinho. Na minha vida sempre foi desse jeito, eu sempre fiz minhas coisas, batalhei sozinho e muitas pessoas me ajudaram. Assim foi minha trajetória aqui. Eu uso uma frase na minha vida que é: ‘Viva como todo mundo, mas seja como ninguém’. Eu nesse Big Brother tenho certeza que fui como ninguém’, disse

O sergipano continuou: “Eu fui atrás dos meus objetivos, batalhei pelos meus ideais e tenho certeza que mereço sim não chegar só no Top 4, mas estar no Top 3. Por favor me ajudem se vocês veem isso em mim!”.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp