BBB23 tem noite relâmpago com eliminação, prova do Líder e Paredão

Nasce Lua, filha de Viih Tube e Eliezer
14 de abril de 2023
ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar? VOTE!
17 de abril de 2023

BBB23 tem noite relâmpago com eliminação, prova do Líder e Paredão

Mais uma noite agitada no BBB23. A produção correu contra o tempo para dar conta de uma eliminação, outra Prova do Líder e colocar todos os participantes para votar em mais um Paredão. Tudo isso com tempo contado. No final das contas, o clima pesou para a turma do Fundo do Mar, que teve mais uma baixa. Ricardo Alface conquistou o colar de Líder e escapou de mais uma berlinda. O jogo ainda promete algumas reviravoltas.

Domitila não escondeu seu espanto e frustração com a eliminação de Sarah, uma das grandes protagonistas da edição. “Frustrante” definiu a sister sobre o atual momento do reality show. Além de perder a amiga, está no 16º Paredão do reality, que ainda tem Amanda e Larissa.

Aliás, a médica não gostou nada da indicação de Ricardo Alface, novo Líder do jogo. Para ela, o brother foi contraditório em sua indicação. Ficou clara a falta de adaptação da catarinense a situações complicadas no reality show.

Como venceu a Prova do Líder, Alface escapou do Paredão e garantiu sua vaga direto no Top 5. Claro, as quatro garotas do Quarto Deserto não gostaram nada disso. Por fim, Amanda, Domitila e Larissa entraram para o voto popular.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp