BBB23: ‘Frustrante’, desabafa Domitila sobre reta final

Gustavo e irmã de Key Alves se encontram na noitada e climão é instaurado
17 de abril de 2023
BBB23: Big Boss dá chá de cadeira nos confinados. Entenda!
18 de abril de 2023

BBB23: ‘Frustrante’, desabafa Domitila sobre reta final

BBB23 está na reta final e o rumo que o programa tocou não é nada agradável para os dois últimos membros do Quarto Fundo do Mar. Domitila e Ricardo Alface são os únicos remanescentes, disputando os mais de R$2,5 milhões com quatro participantes do Quarto Deserto: AlineAmandaBruna e Larissa. A balança não é nada favorável.

Em conversa com Alface no Quarto do Líder, a Miss Alemanha comentou o cenário em que enxerga o jogo. Para ela, o público do jogo não enxerga sua presença na casa como algo positivo. 

“Quando você entende o que o Brasil quer e não é o que você pensa, aí é difícil”, lamentou. 

Em seguida, num tom mais determinado, criou uma estratégia para tentar chegar ao Top 3 com o biomédico. De acordo com ela, só mais uma Prova do Líder e um Poder Curinga ajudaria a dupla.

“Eu quero acreditar que, se o público deixar voltar e ficar no Top 5, que o Poder Curinga nos dê uma chance de superação para chegar no Top 3”, afirmou. 

Além disso, ressaltou que a eliminação da psicóloga mexeu com suas emoções. Ademais, analisou o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação da amiga: 

“A Sarah saiu! Que bizarro! Isso é muito frustrante. Esse discurso do Tadeu hoje embaralhou muito a minha cabeça, porque se o que ela [Sarah] fez não foi suficiente, o que é, então?”. Ela completou: “Todas as pessoas que eu admirava no jogo foram embora”. 

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp