Eliezer mostra noite difícil de Viih Tube amamentando Lua em casa: ‘Exausta’

BBB23: Noite com show de Ivete tem briga e muito choro. Veja resumo!
13 de abril de 2023
BBB23: Eliminação de Black e Prova do Líder são assuntos na madrugada. Veja resumo!
14 de abril de 2023

Eliezer mostra noite difícil de Viih Tube amamentando Lua em casa: ‘Exausta’

E começou pra valer a nova vida de Viih Tube e Eliezer! Agora em casa, com a filha Lua, que nasceu no domingo, 09 de abril, o casal começou uma nova rotina e Eliezer mostrou como foi a primeira noite da família em casa.

Na madrugada desta sexta-feira, 14 de abril, ele usou seu Stories para contar sobre a amamentação e o cansaço da influencer.

“Nossa primeira noite em casa. Depois vou contar como foram as primeiras noites no hospital. A Viih está amamentando desde a meia-noite, estava passando Big Brother quando ela começou, só pra vocês terem uma ideia e agora é 1h21. Então ela está há bastante tempo ali, exausta, tadinha. Já fiz massagem no pé; ela está com as pernas muito inchadas.”

Como um bom pai e companheiro, Eliezer contou que cuida de Viih Tube, dando o carinho e atenção tão necessária nesta fase de adaptação.

“A gente sempre deixa água ali, porque dá muita sede. Já, já eu vou ali dar água pra ela. E é isso, gente. A Viih tem a cadeira de amamentação, mas ela ainda não está usando. Está se adaptando ainda, porque a cadeira de amamentação mexe muito, então balança demais. Assim que ela acabar, eu pego a Lua, fico ali um pouco pra ela arrotar e faço ela dormir, se ela já não estiver dormindo. Geralmente depois da mamada ela fica mais tranquila. Mas depende. Ontem à noite foi uma que ela não dormiu, depois explico o motivo. Ela estava bem agitada, mesmo mamando. E aqui está a roupinha, tiramos uma pecinha pra ela ficar mais confortável, está mamando há muito tempo ali.”

E a noite no hospital não foi muito tranquila, segundo o novo papai: “Essa noite que a gente passou no hospital acho que fui dormir às 7h30. 8h da manhã. O café da manhã estava entrando e eu indo dormir. Passei a noite inteira acordado, a Lua ficou muito agitada, não dormia e fiquei com ela pra ela não gritar, não chorar, e deixar a Viih dormir. A amamentação cansa muito. A Viih está exausta, cansa muito, tadinha.”

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp