BBB23: Noite com show de Ivete tem briga e muito choro. Veja resumo!

ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar no 14º Paredão? VOTE!
13 de abril de 2023
Eliezer mostra noite difícil de Viih Tube amamentando Lua em casa: ‘Exausta’
14 de abril de 2023

BBB23: Noite com show de Ivete tem briga e muito choro. Veja resumo!

A Festa do Top 8 no BBB23 não poderia ser mais marcante. Na madrugada desta quinta-feira, 13 de abril, os participantes assistiram a um show de Ivete Sangalo. A apresentação envolveu muitos hits da cantora, a presença de Rebecca como convidada especial, spoiler sobre a vida fora do reality e até uma tour da cantora pela casa mais vigiada do Brasil. Mas, nem tudo girou em torno da estrela baiana.

Pouco antes da festa começar, Cezar Bruna trocavam as mais diversas acusações na cozinha. Os dois brigaram por causa da opinião que o enfermeiro tem sobre Larissa. Ele acredita que a professora voltou da repescagem com um discurso pronto para eliminar seus rivais e chegar o mais longe possível no jogo. A sister nega veementemente o argumento, mas parece que o baiano não aceita a ideia.

Ao longo da madrugada, a tal discussão dominou as conversas. AmandaAline Bruna deram apoio à catarinense, visivelmente abalada com os comentários do enfermeiro. Ele, por sua vez, chegou a pedir para que Domitila se afastasse. Dessa forma, seus erros no jogo não “respingariam nela”. A ativista social negou que largaria a mão do amigo.

Alheios à briga, Sarah Aline e Ricardo Alface não precisaram se posicionar, mas o biomédico lamentou que os fatos poderiam marcar a saída do brother no Paredão desta quinta-feira. Apesar de grandes rivais no jogo, eles não ficam longe um do outro. São como dois irmãos que não param de brigar, mas também não se desgrudam. Provavelmente vai sentir falta do colega de confinamento caso ele seja eliminado.

RELAÇÃO CONTURBADA

Cezar Black e Ricardo Alface trilharam uma jornada tão única no BBB23, que é impossível imaginar a trajetória de um sem pensar no outro. A história deles é uma montanha-russa de dedos na cara e trocas de carícias. Dividindo o VIP com o enfermeiro, o namorado de Sarah falou sobre o assunto.

Leia+: A duas semanas da final, Cezar Black dispara em crescimento na web

A psicóloga contou que as meninas do Quarto Deserto se impressionaram com a forma de os dois conversarem, amigavelmente, sem maiores atritos – algo realmente difícil de acontecer. Contudo, o sergipano destacou que não vai caçar briga e garantiu que sabe separar o jogo de suas relações na casa.

“Na cabeça delas, é impossível eu ter o Black como o meu maior rival e conseguir trocar ideia. É como se fosse algo impossível, sabe? É por isso que a Aline, naquele dia lá, falou eu e ele éramos algo que já estava feio. Se lembra? Mano, eu sei separar.”, declarou. 

CEZAR X BRUNA

O assunto de que Larissa chegou ao BBB23 com instruções sobre o que fazer, após passar duas semanas fora da casa, não para de repercutir entre o Top 8. Cezar e Domitila defendem fielmente a ideia, enquanto as meninas do falecido Quarto Deserto acreditam no discurso da professora, de que já falou tudo o que sabia.

Leia+: Ricardo Alface cai no choro após show de Ivete Sangalo

Elas se solidarizaram após ver como a catarinense ficou mal após ouvir o enfermeiro na noite anterior, quando tiveram uma briga feia sobre o tema. Momentos antes do show de Ivete Sangalo, o baiano conversava com a Miss Alemanha a respeito do tema.

Para ele, a ficante de Fred Bruno age, sim, de acordo com instruções. Bruna ouviu a história e saiu em defesa da amiga. Além de alegar que Larissa contou tudo o que sabia assim que chegou na casa, lembrou que o brother objetificou o corpo das mulheres da casa e isso não virou um escândalo pela forma que a professora abordou o tema:

“Você falou um monte de besteira dela. Você falou do corpo dela, a Domitila falou um monte de besteira. Quando você sair daqui você vai ver um monte de vídeo seu falando merda”.

Ela continuou aos gritos com o enfermeiro: “Você só fala merda. Você é um invejoso”.

Domitila tentou intervir na situação e pediu para o amigo se acalmar. Em resposta, o brother afirmou que não vai mudar seu posicionamento sobre Larissa, mesmo que isso custe sua eliminação:

“Você acha que eu vou ficar gritando? Não. Domi, a minha opinião o Brasil tá vendo. E eu mantenho a minha opinião, não vou mudar. Elas ouvindo ou não atrás da porta. Amanhã é o meu julgamento. Se eu tiver muito errado, amanhã a minha conta chega”.

Todo o barraco só teve um momento de paz depois que Ivete surgiu na festa para acalmar os ânimos e alegrar a noite dos participantes.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp