BBB23: Após deixar o jogo, Marvvila revela trauma de infância

BBB23 lança música de Aline Wirley e pega sister de surpresa
6 de abril de 2023
MC Thammy lança música surpresa “Segura, Segura” parceria com Gabb MC
13 de abril de 2023

BBB23: Após deixar o jogo, Marvvila revela trauma de infância

Marvvila foi a 12ª eliminada do BBB23. A sister deixou a casa na noite de terça-feira, 4 de abril, com apenas 19,95% do apoio popular. Longe da mansão de Curicica, fez revelações sobre a vida dentro e fora do reality show. 

Cumprindo a extensa agenda de compromissos de todo ex-BBB, ela participou de uma entrevista ao Gshow. No bate-papo, falou de sua infância e detalhes de sua intimidade que nem todos perceberam. Por exemplo, uma cicatriz que ela carrega na mão. 

A cantora nasceu com mais um dedo na mão e passou por uma cirurgia logo após vir ao mundo. Ainda assim, há uma cicatriz que a incomoda. No confinamento, foi Ricardo Alface quem percebeu o detalhe, mas a história não foi além.

Agora, a ex-sister comentou o fato. A marca foi motivo de chacota na infância e adolescência, com a ex-‘The Voice’. Antes do BBB23, a considerou até procurar uma profissional para disfarçar a cicatriz: 

“Para te falar a verdade, antes de entrar, eu cheguei a procurar uma profissional para tirar, só que não deu tempo […]. Aí eu falei: ‘beleza, vai passar batido’. Mas eu sempre tive um pouco de trauma”. 

Então, Marvvila contou que usava uma estratégia especial para escapar das brincadeiras de mau-gosto na escola: 

“Na infância, era muito zoada na escola. Na minha adolescência eu não conseguia sair de casa. Se eu saísse de casa sem anel, eu chorava, eu precisava caçar qualquer lugar que vendesse um anel.”.

Por fim, a cantora destacou que a questão é genética e aparece em toda sua família, de tios a avós e irmãos ou primos. Todo mundo tem.

“Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe. A minha tia tem sete filhos, os sete vieram e os filhos dos filhos dela vieram. E é assim, é uma genética fortíssima”, pontua.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp