BBB23: Saída de Marvvila e revolta de Nicácio se destacam. Veja resumo da noite!

Poze do Rodo viaja pra Europa com a ex-mulher e a filha, deixando fãs encantados
5 de abril de 2023
BBB23: Alface e Paula no edredom? Saiba tudo sobre o que ninguém desconfiou!
5 de abril de 2023

BBB23: Saída de Marvvila e revolta de Nicácio se destacam. Veja resumo da noite!

A madrugada desta quarta-feira, 5 de abril, foi tensa no BBB23. Depois da eliminação de Marvvila, teve gente que se revoltou, bateu o pé e não aceitou o resultado. Do outro lado, o Quarto Deserto não poderia ter mais motivos para comemorar. Felizes ou não, a saída da cantora levou o jogo para outro patamar – mais uma vez, de igualdade.

O público precisou votar em seu participante favorito nesta berlinda. Assim, a cantora ficou com o menor apoio popular e recebeu apenas 16,95% dos cliques da audiência, enquanto Domitila Larissa passaram da casa dos 20% e Amanda superou todas acima dos 30%.

O Top 9 do reality show voltou a colocar a casa em pé de igualdade. Antes jogando em seis participantes contra quatro, agora os dois times estão equilibrados – e um membro jura jogar sozinho. Tanto Quarto Deserto quanto Quarto Fundo do Mar tem quatro membros.

Ricardo Alface corre por fora e segue passeando entre os dois lados do game. Faltando 20 dias para a final, chama a atenção o fato de os grupos ainda não terem rompido alianças. Apenas o biomédico se posicionou a esse respeito.

Do lado de fora da casa, Marvvila ouviu uma linda homenagem de Tadeu Schmidt, reviu cenas do jogo, descobriu que foi, realmente, a garota do tempo na casa (por acertar as horas com muita frequência no confinamento), entre outras curiosidades de sua passagem.

Enquanto aqui a vida da cantora era só amor, do lado de dentro, o circo começava a pegar fogo. Fred Nicácio não se conformou com a eliminação da amiga. Ele prometeu trazer à tona frases e discursos que vem guardando dentro da casa e ainda não falou. Também criticou a torcida de Amanda, responsável por manter a sister no jogo, de acordo com ele. Ele explodiu dentro do próprio quarto e até recebeu conselhos de Ricardo Alface.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp