BBB23: ‘É uma religião’, critica Fred sobre fãs de Amanda

BBB23: Alface e Paula no edredom? Saiba tudo sobre o que ninguém desconfiou!
5 de abril de 2023
Após crises, Lexa promete nova fase na vida e na carreira
5 de abril de 2023

BBB23: ‘É uma religião’, critica Fred sobre fãs de Amanda

Os fãs de Amanda nunca foram muito com a cara de Fred Nicácio. Principalmente, porque ele foi o primeiro conflito da sister dentro do BBB23. Então, desde a primeira semana do reality show, as críticas ao médico não param. Depois da eliminação de Marvvila no Paredão de terça-feira, 4 de abril, mais um capítulo começou nessa história. 

A saída da aliada de jogo não caiu bem para o carioca. Possesso de raiva, ele soltou a língua contra Amanda, quem deixaria o reality show, em sua opinião. No Quarto Fundo do Mar, enquanto conversava com Domitila, Sarah e Ricardo Alface, ele soltou o verbo contra a colega de profissão. Melhor, contra os fãs dela. De acordo com Nicácio, a relação utópica com Cara de Sapato é o único motivo para o número de fãs da loira.

“Lá fora, tem uma legião formada por um fandom de uma fanfic de um casal que nunca existiu e é isso que alimenta a força da Amanda aqui dentro. É impressionante”, aponta. 

Ele continua o discurso e dessa vez compara as “mãozinhas” (um dos nomes do grupo de fãs de Amanda) a uma religião. Ainda destaca que o favoritismo da sister “não expressa a realidade”. 

“Vocês não tem ideia do que é isso lá fora. É quase uma religião. É uma religião. Isso me deixa triste, porque não é uma realidade. Não é a expressão da realidade. Não é”, concluiu. 

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp