Bia Miranda termina noivado e acusa o ex de roubo. Saiba tudo!

Alice Neves curte show do Coldplay no Rio de Janeiro
28 de março de 2023
Juju do canal CDT mostra novas tatuagens
29 de março de 2023

Bia Miranda termina noivado e acusa o ex de roubo. Saiba tudo!

Acabou o amor. Bia Miranda revelou na madrugada desta terça-feira, 28 de março, que está solteira. A neta de Gretchen ainda expôs um dos motivos do fim do noivado com Gabriel Roza: ele teria roubado dinheiro e o carro dela.

“Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!”, detonou a finalista de “A Fazenda”.

“Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!”.

A jovem de apenas 18 anos continuou: “Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, disse.

Ela finalizou destacando mais problemas entre os dois: “E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, afirmou Bia Miranda.

A jovem, além da série de postagem no Twitter, fez um resumo nos stories: “Sim, terminei com o Gabriel. Não teve traição. Ele reclamava de tudo, começou a me tratar mal, a me xingar, e já venho avisando que ele está me perdendo com isso faz tempo. Ele não fazia nada. Só ficava no videogame e gastando dinheiro. Eu quero alguém que corra atrás das coisas comigo, quase me agrediu no quarto. Por isso terminei com ele”, escreveu.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp