BBB23: Planta faz isso? Amanda é a líder nacional de engajamento

BBB23: Fred desiste da ‘Casa do Reencontro’ após eliminação
22 de março de 2023
BBB23: Ricardo arma barraco por pacote de biscoito
22 de março de 2023

BBB23: Planta faz isso? Amanda é a líder nacional de engajamento

Não se trata de texto repetido. Você até já deve ter lido por aqui, mas Amanda Meirelles é sim o fenômeno da temporada quando o assunto é rede social.

A médica não é a mais seguida dos participantes, aliás, está longe disso. Mas ela é, de longe, a número 1 em engajamento. E não apenas no reality, diga-se de passagem!

Um estudo da BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, no Instagram, a loira lidera o ranking do país! Para se ter uma ideia, o segundo lugar é do surfista Gabriel Farias (o Zinho, marido da influencer Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração).

O terceiro, do jogador de futebol Lucas Paquetá, que cresceu após passar a dividir a sua rotina com família e amigos, além dos treinos no West Ham, da Inglaterra.

Para o ranking, foram mapeados os dez perfis, a partir de 500 mil seguidores, que mais cresceram e engajaram no Intagram no mês de fevereiro.

Amanda Meirelles bombou – também no TikTok – graças às suas dancinhas nas festas da casa, que viralizaram nas redes. A amizade enrustida de paixão por Antonio Cara de Sapato também colaborou. O ex-brother deixou o reality após o episódio com a mexicana Dania Mendez.

Vale destacar que, fora da linha da pesquisa, a expulsão do lutador gerou ainda mais engajamento pra sister. Todos queriam saber notícias da “viúva”.

Amanda, que entrou no game com 12.912 seguidores, mantinha até o fechamento desta matéria, 2,1 milhões. Desde o início do game, ela cresceu 16.579,8%, com 7,1% de engajamento nos últimos sete dias.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp