BBB23: Ator que culpou Dania por assédio é eliminado do ‘La Casa de Los Famosos’

BBB23: Rivais na casa, Bruna e Domitila ganham jantar após Jogo da Discórdia
21 de março de 2023
Eduarda Lopes celebra seus 23 anos de vida
22 de março de 2023

BBB23: Ator que culpou Dania por assédio é eliminado do ‘La Casa de Los Famosos’

As cenas de importunação sexual que Dania Méndez vivenciou no Brasil ainda são polêmica dentro e fora daqui. No México, parece que a apresentadora já superou o episódio e passou a falar muito bem de sua experiência por aqui. Aliás, afirmou que até ficaria com Cara de Sapato caso o episódio não tivesse ocorrido. Ainda assim, tem gente que não supera.

No “La Casa de Los Famosos”, os participantes tiveram uma “Festa de Casamento” neste domingo, 19 de março. O ex-affair de Dania no reality, Arturo Carmona, se incomodou por tudo o que aconteceu. Mas, não da forma mais acertada. O artista, que já apareceu no Brasil em novelas como “Cuidado com o Anjo”, SBT, tentou culpar a influenciadora pelas cenas de importunação.

Durante a festa, ele tenta justificar como tudo aconteceu por aqui, o fato de Dania ter passado a mão na perna de Cara de Sapato, abraçado Mc Guimê, ter se aproximado com mais carinho do brother, entre outras situações teriam “levado” ao assédio, de acordo com ele. O comentário não repercutiu bem.

Depois de uma série de falas polêmicas sobre a passagem de Dania por aqui, o ator deixou a casa no Paredão do reality da Telemundo. A saída é quase uma concretização do que ele já queria fazer. De acordo com o galã, as repetidas histórias sobre o Brasil da intercambista fariam com que desistisse do jogo.

Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp