BBB23: Aline Wirley se sente trouxa e promete reavaliar aliados

Kaká do canal CDT é aprovada em medicina
7 de março de 2023
MC Thammy lança clipe da música “Sem Aliança no Dedo”
9 de março de 2023

BBB23: Aline Wirley se sente trouxa e promete reavaliar aliados

A ficha de Aline Wirley começou a cair, após tudo o que aconteceu na última votação e a confusão do Jogo da Discórdia. A cantora teve uma conversa séria com Ricardo Alface sobre o jogo e deixou claro que pode mudar seus aliados.

“Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total. Por isso quero te ouvir”, disse.

Ricardo, então, expôs uma hipótese que o fez mudar seu pensamento com relação aos aliados.

“Se fechasse o quarto entre 8 pessoas, e cada uma tivesse que votar em cada um , quem você acha que ia para o Paredão? Duas pessoas”, questionou Ricardo.

Aline que ele, Ricardo, e Amanda seriam os primeiros e, logo em seguida, ela mesma estaria na mira.

“Me questiono, como eu posso estar me aliando a pessoas que eu sei que quando for o momento entre a gente eu vou ser o primeiro alvo? Tá errado”, disse o biomédico.

O brother ainda deixou claro que Fred, Larissa e Bruna Griphao só tinham interesses individuais e não estavam nem aí para o grupo. Ricardo recordou de quando eles queriam proteger Marvvila e não Sarah Aline.

“E a Lari, o Fred e a Bruna falaram ‘ah, vou pensar’. Mas na verdade eles discordavam disso. A prioridade deles não era ouvir a maioria, não era o grupo. Era defender quem eles queriam defender. Ou seja, isso não é jogar em grupo, é defender interesses próprios”, disparou.

Aline revelou que se sentiu vulnerável, pois outras alianças foram formadas fora do grupo.

“Na tentativa da gente se proteger, jogando em grupo, a gente está ficando desprotegido. Porque o grupo formado a gente tinha três pessoas que tinham três acordos, afetos, o que quer que seja. A gente achava que estava protegido mas não estava”, confessa Aline Wirley.

RECLAMAÇÃO

Um pouco mais cedo, Aline Wirley já tinha deixado claro que não estava gostando de como estava “se desenhando” o futuro dentro da casa.

“Tem me caído uma ficha muito grande com essa história do grupo. Os três do nosso lado (Fred, Larissa e Bruna) com os três do outro lado (Marvvila, Sarah Aline e Gabriel). O que era acordo, o que não era acordo, mas o que é acordo porque afetos ditam acordos. Pode ser só uma sensação, posso estar completamente errada, mas estou me sentindo esquisita. Sei lá, acho que eu fui trouxa. Me coloquei num lugar muito esquisito dentro do jogo”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp