Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro e fala em submissão

Gabriela Nery entrevista os ex-bbbs Giovanna Leão e Manoel Vicente
7 de março de 2023
Tati Prado é filmada sem permissão na academia e chama a polícia
7 de março de 2023

Maíra Cardi se declara para Thiago Nigro e fala em submissão

Maíra Cardi tem exposto todo seu amor pelo novo namorado, Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. Na tarde desta terça-feira, 7 de março, ela foi até as redes sociais para publicar um textão sobre o que sente pelo empresário e youtuber. Os dois assumiram o romance em 1 de março.

“Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha uma masculinidade superior à dela! A mesma avó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né? Metade de mim sempre sonhou em ser uma princesa, mas que uma parte sua “venceu a guerra, matou a princesa, subiu no cavalo e fugiu, para tão longe que me perdi. Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada… Quem foi ferido sempre fere”, escreveu.

Ela continuou: “Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso. O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora. Me despeço com muita gratidão e carinho por me manterem viva, mas preciso seguir de outra maneira a qual ainda desconheço e ainda me assusta muito. No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp