Rita Lee recebe alta e está em casa, diz marido da cantora

Kaká do canal CDT dá dicas de como lidar com a reprovação no vestibular
4 de março de 2023
Beca Barreto atinge 11 milhões de seguidores no Instagram
7 de março de 2023

Rita Lee recebe alta e está em casa, diz marido da cantora

Rita Lee estava internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo; em 2021, a cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão

O marido da cantora Rita Lee, Roberto de Carvalho, afirmou neste sábado (4/3), em uma rede social, que a rainha do rock está “em casa”, após oito dias de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Rita foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2o21. Porém, apesar de a doença estar em remissão, a cantora de 75 anos ainda precisa passar por exames de rotina e cuidados hospitalares frequentemente.

Em seu perfil no Instagram, Roberto postou uma foto da mulher com a legenda “Home” (casa, em inglês). Dias antes, ele já havia afirmado que a cantora estava se recuperando.

“Rita está bem. Fortalecendo-se, recuperando-se. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão, eventualmente, em internações, uma vez que se tem de lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos”, afirmou Roberto.

Na quarta-feira (1º/3), João Lee, um dos filhos da cantora, compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde da cantora, em meio a boatos de que ela havia falecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp