Kaká do canal CDT dá dicas de como lidar com a reprovação no vestibular

Luísa Sonza surge chorando na web e deixa fãs preocupados: ‘Sensação de impotência’
4 de março de 2023
Rita Lee recebe alta e está em casa, diz marido da cantora
4 de março de 2023

Kaká do canal CDT dá dicas de como lidar com a reprovação no vestibular

A influenciadora digital Kaká, famosa no seu Instagram pessoal mostrando sua rotina e dando dicas de estudos, livros e resumos, fez um vídeo dando dicas de como lidar com a reprovação para os estudantes que realizaram a prova do Enem e não conseguiram a aprovação.

No vídeo ela relata que também não conseguiu ser aprovada no curso que deseja (medicina), pelo terceiro ano consecutivo. E por ter certa experiência em reprovações, decidiu dar as seguintes dicas: Se der vontade de chorar, chore. Tire uns dias para aliviar a mente e desopilar, pois é um sentimento ruim que se sente após passar um ano inteiro estudando por várias horas e não conseguir alcançar o seu objetivo.

Após passar esse processo, Kaká indica que faça um planejamento e análise dos pontos que errou, para saber qual foi a razão de não conseguir ser aprovado, com isso, indo em busca de melhorar nesses pontos. Outra dica, é não se comparar aos outros, pois, todo mundo tem seu tempo.

Tem pessoas que passam de primeira, mas tem pessoas que passam sete anos para conseguir a aprovação. E por fim, ela conclui dizendo para não desanimar e voltar a estudar, pois na hora certa tudo vai dar certo e a aprovação virá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp