BBB23: Fred Nicácio e Key pedem expulsão de Bruna após suposto tapa

Duda Rubert retorna ao Brasil depois de uma mega viagem pelo Estados Unidos
27 de fevereiro de 2023
Morando nos Estados Unidos, influenciadora Bárbara Silvestre é a nova agenciada da Aloha Influencer
27 de fevereiro de 2023

BBB23: Fred Nicácio e Key pedem expulsão de Bruna após suposto tapa

Em cena não mostrada no pay-per-view, Bruna teria se exaltado durante briga e acertado o rosto de Amanda

Os ânimos estão bastante exaltados no BBB23. Na manhã desta segunda-feira (27/2), Bruna e Ricardo começaram uma discursão que rapidamente evoluiu para uma confusão generalizada. Em meio à treta, a atriz teria acertado o rosto de Amanda com um tapa, o que levou Fred Nicácio e Key Alves a sugerirem a expulsão dela. A cena da agressão, contudo, não foi mostrada no pay-per-view.

“Isso aqui é uma agressão, se isso aqui não é uma agressão..”, disse Key, revoltada. “Por isso que falei, xuxeta caça treta! Xuxeta caça treta! Cara, isso é agressão véi! Você viu o tamanho da marca no rosto da Amanda? Tá desse tamanho aqui, ó!”, destacou Fred Nicácio.

Cézar, então, pede mais detalhes do tapa em Amanda. “Ela virou e bateu na cara?”, indagou. “Ela tava discutindo, gesticulando, sem querer bateu”, esclareceu Gabriel Santana. Logo em seguida, Fred Nicácio foi passar gelo no rosto de Amanda.

Confusão
A briga entre Bruna e Alface começou em uma ação de publicidade na casa. Alface estava fazendo um conteúdo no celular, mas apenas os brothers que estavam lavando o rosto com o sabonete patrocinado eram para fazer e ele não estava.

Bruna pediu o celular e ele entregou, mas ela não gostou da forma com que o brother falou, o que deu início à briga.

“Você é muito folgada, velho! Muito folgada”, disparou Ricado.

“Primeiro, abaixa o seu tom de voz pra falar comigo! Calma aí, abaixa a porra do seu tom de voz pra tá falando comigo! Você tem que me respeitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp