Chocalho do Neno celebra 20 anos com shows da Timbalada, Bell Marques e o Titã, Paulo Miklos

João Henry posta resultado de tratamento para o rosto e surpreende
9 de fevereiro de 2023
Para especialista, Páscoa 2023 será a grande oportunidade para micro e pequenas empreendedoras
9 de fevereiro de 2023

Chocalho do Neno celebra 20 anos com shows da Timbalada, Bell Marques e o Titã, Paulo Miklos

RECIFE, FEVEREIRO 2023 – Acontece neste sábado, 11 de fevereiro, a festa do bloco Chocalho do Neno, marca nascida no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. Será no Parador, no Recife Antigo, com shows de Bell Marques, Timbalada ainda Baile do maestro Spok recebendo o titãs Paulo Miklos. Além de montar uma das melhores estruturas de prévia do circuito, o Chocalho funciona no esquema camisa-ingresso que dá direito a um open bar caprichadíssimo, de água a uísque, passando por cerveja, vodca e gin. O evento chega a seus 20 anos e será uma grande homenagem a seu criador, o empresário Licínio Dias.

As camisas-ingresso custam R$ 380 à venda, online pelo app/site Bilheteria Digital, ou presencialmente no Bar do Neno (Parnamirim), Alphaiate (Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem) e Boteco Porto Ferreiro (Graças). Um lembrete: as trocas das camisas já estão com data marcada: 8 a 10 de fevereiro na Cidade Seu Carnaval do Shopping RioMar, bem como também no dia do evento no Parador.

SERVIÇO:
Bloco Chocalho do Neno – 20 anos
Quando: Sábado, 11 de fevereiro de 2023
Onde: Parador (Av. Alfredo Lisboa, 5, Bairro do Recife)
Hora: 15h (abertura dos portões)
Quanto: R$ 380 open bar (à venda online pelo app/site Bilheteria Digital, ou presencialmente no Bar do Neno (Parnamirim), Alphaiate (Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem) e Boteco Porto Ferreiro (Graças)
Informações: 3441-4141

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp