Realeza: Funcionário revela desfecho de confusão entre Kate e Meghan

Priscilla Arpini aproveita viagem internacional a bordo de um navio de luxo
12 de janeiro de 2023
BBB23: Karol Conká dispara comentário inusitado sobre a Casa de Vidro
12 de janeiro de 2023

Realeza: Funcionário revela desfecho de confusão entre Kate e Meghan

Com o lançamento da biografia do Príncipe Harry, intitulada de “Spare”, na última terça-feira, 10 de janeiro, diversos fatos sobre a Realeza Britânica foram expostos. Um deles foi um desentendimento entre Meghan Markle e Kate Middleton, aumentando rumores sobre elas terem se estranhado por causa dos vestidos das daminhas no dia do casamento real. Além disso, uma delas teria saído chorando.

Na mesma data da liberação das vendas do livro de Harry, o alfaiate de luxo, que já trabalhou para a família real, Ajay Mirpuri, deu uma entrevista para o Daily Mail sobre o assunto. Ele estava presente no casamento real de Meghan e Harry, em 2018.

Ele iniciou a entrevista esclarecendo que não presenciou nenhuma confusão no evento mas, também enalteceu o trabalho corrido que estava realizando durante aquele momento. Mirpuri estava ocupado reajustando os vestidos das damas de honra a tempo do casamento, incluindo o da princesa Charlotte, de 7 anos.

“Se algo aconteceu nos bastidores, não foi na minha frente. Mas sim, casamentos são estressantes na maioria do tempo – especialmente se é um casamento desse nível, você tem que respeitar isso.” começou Ajay. “Eles tiveram contratempos que qualquer um teria em um casamento- bainhas tendo que ser feitas no último minuto. Eu posso entender por que qualquer um ficaria triste com essa situação, os vestidos não estavam servindo. É estressante.”, revelou.

“Eu me sinto mal por todos eles porque você não iria querer que as crianças fossem apresentadas com um vestido que não as serviam em um grande espetáculo – e é isso que aquilo era”, continuou ele, sobre os vestidos. “Todos os seis vestidos tiveram que ser ajustados, nós fizemos isso”, disse.

Nós precisamos trabalhar com nossas unhas e dentes por quatro dias, quatro de nós trabalharam até as 4 da manhã por três dias seguidos…Mas alguém no dia do casamento reclamou de como os vestidos estavam? A resposta é não”, concluiu.

AGRESSÃO
Em sua autobiografia, intitulada “Spare”, lançada nesta terça-feira, 10 de janeiro, Príncipe Harry expôs um momento tenso que viveu com o irmão Príncipe William. De acordo com o trecho divulgado pelo jornal The Guardian, a briga aconteceu em 2019 durante uma discussão sobre Meghan Markle, atual esposa de Harry.

Segundo a publicação, o herdeiro do trono britânico disparou uma série de críticas à atriz e a chamou de “rude, difícil e abrasiva”, o que enfureceu Harry. A discussão ficou ainda mais acalorada o que fez os irmãos gritarem um com o outro.

No livro, Harry afirma que foi até a cozinha espairecer a cabeça e pegar um copo de água. O monarca afirmou que era impossível conversar com o irmão nesse estado. Mas William o seguiu até o cômodo e tudo ficou ainda pior.

“Ele derrubou a água, me chamou de outro nome e então veio até mim. Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou minha gola e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, narrou Harry.

O caçula se recusou a revidar a agressão e depois de alguns momentos William retornou parecendo arrependido e pediu segredo sobre a situação. “Você não precisa contar à Meg sobre isso”. Harry tentou atender ao pedido do irmão, mas a esposa notou arranhões e hematomas em suas costas, o que o fez contar tudo para ela. “Ela estava terrivelmente triste”, disse.

(REPRODUÇÃO: ofuxico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp