BBB23: Karol Conká dispara comentário inusitado sobre a Casa de Vidro

Realeza: Funcionário revela desfecho de confusão entre Kate e Meghan
12 de janeiro de 2023
Mari Robattini, a menina do bambolê, ganha homenagem no seu aniversário
16 de janeiro de 2023

BBB23: Karol Conká dispara comentário inusitado sobre a Casa de Vidro

A Casa de Vidro do “BBB23”, da TV Globo, terminou na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, momentos antes de iniciarem os anúncios dos participantes oficiais do reality show na programação da emissora, definindo Gabriel e Paula como vencedores.

Porém, o assunto continua rendendo, na verdade, esteve em alta desde que a dinâmica se iniciou no começo da emana, e diversas celebridades e ex-BBBs comentaram sobre os participantes escolhidos para ficarem confinados previamente em shopping no Rio de Janeiro.

Karol Conká, uma das participantes mais polêmicas de todas as edições do “Big Brother Brasil”, foi eliminada com recorde de rejeição com 99,17% dos votos do público, chegou a se pronunciar sobre a Casa de Vidro, fazendo críticas aos quatro confinados.

“Essa casa de vidro tá afetando a minha animosidade… vou acender um incenso aqui”, disparou ela na noite de quarta-feira, 11 de janeiro. “Limpa limpa limpa”, “Amiga! Você precisa montar logo uma fábrica de incensos. Limpa limpa limpa tudo”, “A essa hora você já estaria fazendo todos desistirem, diva”, concordaram os fãs.

(REPRODUÇÃO: ofuxico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp