Rafa Kalimann viaja para Doha trabalhando e passando mal: “Não vou conseguir conhecer o lugar”

Jojo Todynho recebe convite para Farofa da Gkay e diz que não vai: “Estou trabalhando”
2 de dezembro de 2022
Influencer Nuh Perez curte início do ano no litoral catarinense
12 de janeiro de 2023

Rafa Kalimann viaja para Doha trabalhando e passando mal: “Não vou conseguir conhecer o lugar”

Sai pra lá, bruxa! Que isso gente, a bruxa tá solta por aí? Rafa Kalimann contou detalhes da sua viagem para Doha e se engana quem acha que a musa não passou por poucas e boas antes de conseguir embarcar no longo voo. A apresentadora contou que esqueceu a bolsa antes de sair e ainda passou a viagem toda passando mal e trabalhando.

“Já estou em Doha, mas, como eu já cheguei ao hotel tomando banho porque tenho que entrar no curso agora, não vou conseguir nem conhecer o lugar”, iniciou.

Rafa ainda diz que saiu de casa passando muito mal. “A gente vai fazer de conta que cheguei amanhã. Aí amanhã eu acordo, aí vai estar de madrugada… Pode ser? Vou falar uma parada para vocês: eu saí de casa passando muito mal, muito mal”, continuou.

Para ajudar ela ainda esqueceu sua bolsa em casa, tendo que pedir reforço para um aplicativo de transporte. “Cheguei ao aeroporto e… Cadê minha bolsa? Aí chama o aplicativo para buscar a bolsa. Além de passar mal, passei o voo inteiro trabalhando (…), afinal de contas, estarei aqui a trabalho”, explicou.

Reprodução: Jornal de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp