MC CABELINHO PASSA POR ANESTESIA GERAL PARA TERMINAR TATUAGEM

Ludmilla abre álbum de fotos no Catar e web reage: ‘Tomara que dê sorte no jogo de amanhã’
2 de dezembro de 2022
Show de Luísa Sonza e Léo Santana são confirmados na Farofa da Gkay
2 de dezembro de 2022

MC CABELINHO PASSA POR ANESTESIA GERAL PARA TERMINAR TATUAGEM

cultura do trap e do funk agrega elementos não só musicais, mas também visuais. A moda caminha lado-a-lado com a música no lifestyle desses artistas, e isso influencia a sociedade atual em vários sentidos. Um dos traços estéticos mais adotados desse movimento, são as tatuagens. Mesmo que a cultura das “tattoos” seja popular desde os anos cinquenta, no contexto tecnológico que vivemos, essa influência tem um alcance muito maior. Alguns artistas inclusive são conhecidos por suas tatuagens, que às vezes são reproduzidas por fãs, como o tribal no olho de Mike Tyson ou o letreiro da Califórnia na barriga de Adam Levine, que já foi adaptado com o nome de outros estados. Aqui no Brasil, a nova onda de artistas está cada vez mais atualizada e adaptando esse senso estético, como o MC Paiva, que recentemente tatuou um cinturão de UFC em tamanho real na barriga.

Apesar dessa influência ressoar nos fãs, muitos preferem não se tatuar por medo de sentir dor, mas parece que MC Cabelinho encontrou uma saída para esse problema. 

Nessa semana, o funkeiro carioca virou notícia após passar por uma anestesia geral para terminar sua tatuagem nas costas, um desenho dele mesmo na favela embaixo de um índio com arco e flecha. Em uma post compartilhado nas redes sociais, o artista aparece na mesa de operação junto com médicos e tatuadores, já em outra imagem ele aparece sendo tatuado enquanto dorme anestesiado. O post repercutiu instantaneamente, com alguns fãs considerando um exagero do artista, e outros dizendo que “se fosse rico também faria isso”, afinal quem nunca pensou em fazer uma tatuagem sem a parte da dor?

MC Cabelinho tem 26 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ganhou o apelido por conta de seu cabelinho, e começou no funk em 2016. Durante sua carreira, o “Little Hair” emplacou hits como “A cara do crime”, “X1” e “Poesia Acústica 13”. Recentemente, fez uma participação como ator na novela “Amor de Mãe”, carro chefe da Rede Globo na época. Isso rendeu uma visibilidade muito grande para o artista, que chegou a ser entrevistado por Marília Gabriela e participou de grandes festivais.

Reprodução: Lorena R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp