Jojo Todynho recebe convite para Farofa da Gkay e diz que não vai: “Estou trabalhando”

Anitta tranquiliza fãs após dar entrada em hospital: “Tá tudo bem”
2 de dezembro de 2022
Rafa Kalimann viaja para Doha trabalhando e passando mal: “Não vou conseguir conhecer o lugar”
2 de dezembro de 2022

Jojo Todynho recebe convite para Farofa da Gkay e diz que não vai: “Estou trabalhando”

A cantora e apresentadora Jojo Todynho, 25 anos, compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que abria o convite que recebeu para a Farofa da Gkay, na noite desta quarta-feira (30). A festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane é um dos eventos mais aguardados do ano entre as celebridades e fãs que as acompanham. Jojo, no entanto, disse que não poderá comparecer ao evento, em função de compromissos de trabalho na TV Globo.

— Olha o que chegou pra mim, Farofa da Gkay. Arrasou. Obrigada pelo convite — iniciou. — Me tirou do castigo do seu coração. Fico feliz. Agora estou solteira, pronta para a Farofa! Que delícia. Mas, infelizmente, não vou poder ir, pois estou trabalhando na Central da Copa.

Jojo contou ter se sentido aliviada com o convite, já que, no início do ano, declarou que não iria à festa, até então sem data definida. Na época, a cantora estava casada havia quatro meses com o oficial do Exército Lucas Souza, que estava fora da lista de convidados. 

No fim do vídeo, a apresentadora deixou implícito que poderá participar das próximas edições. 

— Casada, sou conservadora. Solteira, farofeira — disse.

casamento de Jojo e Lucas Souza chegou ao fim no final de outubro. O oficial do Exército publicou uma série de vídeos nas redes sociais informando sobre a separação, e justificou que o principal motivo seriam as brigas constantes.

Reprodução: Diário Gaucho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp