The Rock volta em loja que costumava roubar chocolates e compra todo o estoque da marca

Treta familiar? Leonardo quebra o silêncio e expõe relação com João Guilherme: “Moleque”
1 de dezembro de 2022
Hailey Bieber surge com a barriga inchada e afasta boatos de gravidez
1 de dezembro de 2022

The Rock volta em loja que costumava roubar chocolates e compra todo o estoque da marca

The Rock disse que costumava roubar barras de Snickers de loja quando mais novo.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson revisitou a loja em que costumava roubar barras de chocolate quando era adolescente e pagou sua dívida em uma tentativa de “exorcizar” seus demônios.

A estrela de “Adão Negro” disse que estava esperando “décadas” para voltar ao 7-Eleven no Havaí, onde costumava roubar os doces, ao compartilhar um vídeo de si mesmo comprando todas as barras de Snickers da loja, além de pagar por outros clientes e gorjeta ao vendedor. Johnson explicou no Instagram: “Quando eu tinha 14 anos, todos os dias eu costumava parar aqui neste 7-Eleven e roubar uma barra de Snickers king-size porque não tinha dinheiro para comprar umaEssa era minha alimentação pré-treino e fiz isso por quase um ano, todos os dias“. O astro do cinema também disse que era bom exorcizar seus demônios.

Tive que voltar e comprar todas as barras de Snickers daquelas prateleiras“. O lutador de 50 anos, que virou ator acumulou uma conta total de cerca de R$ 1.585, segundo a atual cotação, e disse ao vendedor: “Muito obrigado, eu aprecio você. Vou deixar isso aqui. Se alguém parecer que está roubando um Snickers, dê a ele um desses para que não roubem!” Johnson disse que “finalmente exorcizou esse maldito demônio do chocolate que me atormenta há décadas”. “Exercitei alguns grandes demônios ao longo dos anos (ainda tenho alguns), então sei que este parece MUITO BOLSO, mas sempre soube que precisava entrar e limpar todas as barras de Snickers que eles tinham – o direito caminho. Depois de décadas querendo voltar para casa no 7-Eleven e tentar fazer o bem, foi muito bom“, completou ele.

Reprodução: Hit Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp