Kaká Diniz, marido de Simone, fez anúncio inesperado após 9 anos de casamento: “Melhor se expor ao fracasso”

Gusttavo Lima apoiou Simone após show da coleguinha sem Simaria
30 de novembro de 2022
Jão revela relacionamento com amigo da época de faculdade
30 de novembro de 2022

Kaká Diniz, marido de Simone, fez anúncio inesperado após 9 anos de casamento: “Melhor se expor ao fracasso”

A famosa cantora sertaneja da dupla com SimariaSimone voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha a empresária sabe que ela é conhecida por sempre dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi nada diferente. No entanto, dessa vez, que acabou falando tudo foi o marido da compositora, Kaká Diniz.

Em agosto, o empresário usou as redes sociais para fazer um desabafo para seus seguidores. Em seu perfil oficial no Instagram, o profissional compartilhou uma foto preta, onde estava escrita a seguinte frase: “É melhor se expor ao fracasso do que se arrepender de não fazer nada”.

Além da frase, que causou grande impacto entre os seguidores, na legenda, o marido de Simone expôs mais sobre sua linha de pensamento.

“Rir é correr o risco de parecer um tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Abrir-se para alguém é correr o risco de ser rejeitado. Expor seus sonhos é correr o risco de perde-los”, começou ele. “Amar é correr o risco de não ser amado. Viver é correr o risco de morrer. Os riscos precisam ser enfrentados. O maior fracasso da vida é não arriscar nada”, escreveu o companheiro da cantora sertaneja.

Como é de se imaginar, a publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que repercutiram a mensagem de Kaká Diniz. “Essa é uma grande verdade”, afirmou uma seguidora.

Vale ressaltar, que recentemente Simone e o empresário completaram nove anos de casado e o empresário resolveu fazer uma homenagem para a sertaneja nas redes sociais. “9 anos ao seu lado… 9 anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém pra compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizados”, declarou ele.

“Obrigado por ser essa mulher incrível, que me ensina todos os dias a ter um coração nobre e simples, cheio de amor para dar às pessoas e, acima de tudo, uma mulher batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Na verdade, nossos sonhos se juntaram e se tornaram um só. Do nosso amor nasceu uma família e um lar cheio de presença de Deus”, finalizou Kaká na ocasião.

Reprodução: Aarontura TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp