Shows que aconteceriam em São Paulo de Justin Bieber são SUSPENSOS!

Aniversário de Solange Almeida teve mais de 7 mil balões. Veja fotos!
5 de setembro de 2022
A Fazenda 14 revela os primeiros peões da temporada!
6 de setembro de 2022

Shows que aconteceriam em São Paulo de Justin Bieber são SUSPENSOS!

A Time for Fun, empresa responsável pela organização e venda de ingressos para os shows de Justin Bieber no Brasil, anunciou que as apresentações do cantor que aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro em São Paulo (SP) estão suspensas.

Em breve, os fãs serão orientados pela empresa em relação a reembolsos ou manutenção dos ingressos comprados para a “Justice World Tour Latin America”, que também passaria pelo Chile e pela Argentina. Os shows nesses países também foram suspensos.

O comunicado inclui uma mensagem do artista, que afirmou que decidiu suspender a turnê para cuidar da saúde. Em junho deste ano, ele já havia interrompido a turnê na América do Norte após ser diagnosticado com síndrome de Ramsay-Hunt. Ele também disse que o show no Rock in Rio deixou ele “exausto”.

“No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro”, escreveu o astro do pop.

“Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”. Justin Bieber

Veja abaixo o comunicado de Justin Bieber na íntegra:

No início deste ano, tornei pública minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou meu rosto parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito.

No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso. Amo todos vocês.

Confira o comunicado da Tickets for Fun sobre a suspensão das apresentações:

Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.

Shows foram alvo de especulação

Nos últimos dias, as apresentações do cantor no país, inclusive o show no Rock in Rio, foram alvos de boatos e colocadas em dúvida. Os cancelamentos de outras datas da turnê e o estado de saúde do cantor preocuparam os fãs, que aguardavam ansiosos pelas apresentações no país.

O cantor chegou ao Brasil apenas quatro horas antes de se apresentar no festival no último domingo, o que também deixou o público aflito. Bieber saiu de helicóptero da Lagoa Rodrigo de Freitas em direção a Cidade do Rock vinte minutos antes do show e subiu ao palco pontualmente às 23h, se apresentando por cerca de 1h30.

A performance contou com um empurrãozinho dos fãs, que se empolgaram com a presença do ídolo e cantaram o repertório do início ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp