“Não dá tempo para beijo na boca”, diz Murilo Huff”

Anitta vence prêmio inédito no VMAs e faz discurso emocionado.
5 de setembro de 2022
Sthe Matos revela quanto ganha como influenciadora e dá dicas
5 de setembro de 2022

“Não dá tempo para beijo na boca”, diz Murilo Huff”

Murilo Huff foi um dos convidados da gravação do dvd de Kevi Jonny em Goiânia, na noite desta terça-feira (30/08). Em conversa com a coluna o cantor falou da amizade dos dois:
“Somos bem amigos e não poderia não estar aqui neste momento tão especial para ele. A música que gravamos, Mão Bêbada, é bem legal e tenho certeza que em breve estará na boca do povo”.

Solteiro e cobiçado, o sertanejo conta que não tem vivido relacionamento: “Não tenho tido tempo nem para beijar na boca, tenho trabalho muito. Estou solteiro e sozinho”.


Ao ser perguntado sobre a ausência de grandes nomes sertanejos no Prêmio Multishow, Murilo disse: “Quem fala se é sucesso ou não é o público que lota os shows e graças a Deus os shows sertanejos são lotados. Acharia bom demais ganhar prêmios, mas não me apego a isso. O prêmio são as nossas músicas na boca do povo. Já realizei grande parte dos meus sonhos profissionais, mas é claro que todo mundo quer crescer e ser melhor do que ontem”.

Sobre recente entrevista em que Roberta Mirando falou à coluna LeoDias que os sertanejos atuais cantam muito sobre bebida, Murilo diz não concordar: “”Gosto de falar de relacionamento. Acho que ela generalizou muito. Falo de desilusão amorosa, histórias de amor que deram certo, as que deram errado. Cantos sentimentos e canto com amor”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp