Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, sofre acidente e capota o carro

Saiba as opções de comidas vegetarianas e veganas vendidas no Rock in Rio 2022!
1 de setembro de 2022
Após 2 anos, Zilu Camargo tem reencontro emocionante com Wanessa Camargo: ”Coração disparou”
5 de setembro de 2022

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, sofre acidente e capota o carro

Leandro Lima participou do Rally dos Sertões e, mesmo sem nunca ter praticado o esporte antes, arrasou na missão! Porém, durante a prova, o ator acabou capotando o carro durante uma curva, mas tudo deu certo no final, já que ele não saiu com nenhum tipo de machucado.


“Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas – braços e pernas ficam presos -, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço”, disse em uma entrevista ao Gshow.


“Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada”, detalhou o ator, que arrasou recentemente no Domingão com Huck.


Leandro não saiu com nenhum arranhão: “Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp