Azedou! Simaria é processada pelo ex-marido na Justiça, diz colunista

Após 2 anos, Zilu Camargo tem reencontro emocionante com Wanessa Camargo: ”Coração disparou”
5 de setembro de 2022
A conspiração dos 25: Entenda a teoria dos relacionamentos de Leonardo DiCaprio
5 de setembro de 2022

Azedou! Simaria é processada pelo ex-marido na Justiça, diz colunista

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, está processando a cantora. O empresário espanhol acusa a artista de expor detalhes íntimos da vida dos dois quando ainda eram casados. A informação é do colunista Leo Dias.

De acordo com a coluna, Vicente pede indenização por danos morais e uma retração pública por parte da mãe de seus filhos. Ele ainda pediu que o processo que corre em segredo de Justiça fosse julgado com medida de urgência. O empresário e seus advogados alegam que Simaria não só expôs da intimidade dos dois, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela.

O juiz responsável pelo caso determinou que Simaria não fale mais sobre o ex até que a decisão final desta ação seja divulgada. “O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, disse o magistrado que julgará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp