Anitta vence prêmio inédito no VMAs e faz discurso emocionado.

Luana Piovani faz desabafo sobre amizades sinceras e revela: ‘Não tenho amigos famosos’
5 de setembro de 2022
“Não dá tempo para beijo na boca”, diz Murilo Huff”
5 de setembro de 2022

Anitta vence prêmio inédito no VMAs e faz discurso emocionado.

Anitta segue entregando tudo! A cantora agora é a primeira artista brasileira a ser premiada pelo Video Music Awards. Na cerimônia, que está acontecendo neste domingo (28) nos Estados Unidos, a artista fez uma apresentação icônica, do hit “Envolver”, música mais reproduzida no mundo pelo Spotify. E levou para casa a estatueta da categoria “Melhor Clipe de Música Latina”

.
Em um discurso muito emocionado, Anitta, que para a ocasião apostou em um look cheio de significados políticos, agradeceu aos fãs e à família. “Eu não estava mesmo esperando, acho que vou chorar”. Muito aplaudida pela plateia, Anitta lembrou que nesta noite cantou e dançou no palco do VMAs um ritmo que por muitos anos foi criminalizado em seu próprio país.

No palco, além de performar ao som de “Envolver”, com direito a bailarinos e até a uma escada (!), Anitta também dançou funk. E fez sua pergunta mais famosa: “Acharam que eu não ia balançar a minha bunda hoje?”, levando o público ao delírio.

“Só hoje a Anitta foi a primeira brasileira a performar no palco principal do VMAs e também a primeira a ganhar o prêmio. Nos representou lindamente lá fora com muito talento e dedicação”, afirmou Lucy Ramos.


“Parabéns, garota! O VMA é seu! Se tem alguém que merece todos os prêmios, esse alguém é você!”, declarou Giovanna Ewbank. “Fazendo história”, escreveu Bruna Marquezine, emocionada, em sua rede social.


“Anitta, você vai conquistar o mundo e eu estarei sempre aplaudindo você. Parabéns, a nossa Anitta é f*da”, escreveu Xuxa. “Podem falar o que quiserem, mas não podem retirar a garra, a luta e a determinação que essa moça tem”, avisou Roberta Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp