Mistério da música: por que Wesley Safadão e Gusttavo Lima não se dão?

Juju Ferrari descarta reconciliação com Deolane Bezerra: “Me xingou de prostituta”
6 de maio de 2014
Clima tenso! Simaria é processada por ex-marido que pede indenização.
8 de maio de 2014

Mistério da música: por que Wesley Safadão e Gusttavo Lima não se dão?

Amigos de Wesley já tentaram uma reaproximação dos dois, mas Gusttavo tem uma personalidade muito forte.

Os fãs de dois grandes nomes da música brasileira sonham há anos com um feat entre Gusttavo Lima e Wesley Safadao. Mas isso provavelmente nunca acontecerá. Há muitos mistérios sobre o que houve de verdade na relação deles dois e a coluna foi atrás. Há muitas história, mas a que é mais falada é uma que aconteceu há 7 anos. Prepare-se.

Em 2015, Gusttavo Lima ainda tentava se recuperar da falência financeira. Dois anos antes, em 2013, ele falava em desistir da carreira após ter que vender todos seus bens e passar a morar de aluguel. Em resumo, o cantor estava no momento do início de sua retomada.

Enquanto isso, 2015 foi o ano de Wesley Safadão. Ele estourou de norte a sul com a música Camarote. Do dia pra noite, o Brasil conhecia um novo ídolo da música. E foi aí que tudo aconteceu: em momentos distintos, Gusttavo pediu a Wesley para gravar um feat com ele, pois o ajudaria muito. E a resposta foi não.

Três anos depois Gusttavo ressurge com Apelido Carinhoso e o Brasil todo cantava “Ainda não me chama de bebê”, e a palavra bebê vira uma das marcas do cantor. Os anos passaram mas Gusttavo não se esquece que quando mais precisou, ele não foi ajudado.

Ano passado, o sertanejo fechou acordo com a empresa Vybbe, de Xand Avião, concorrente direto de Wesley. Agora os artistas desse escritório abrem os shows de GL no Buteco.

Amigos de Wesley já tentaram uma reaproximação dos dois, mas Gusttavo tem uma personalidade muito forte. E a probabilidade é bem pequena. Uma pena.
Reprodução: Leo Dias | Metrópoles.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @meninoebabado no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp