Juju Ferrari descarta reconciliação com Deolane Bezerra: “Me xingou de prostituta”

Bruna Marquezine revela sensação após gravar filme da DC
5 de maio de 2014
Mistério da música: por que Wesley Safadão e Gusttavo Lima não se dão?
7 de maio de 2014

Juju Ferrari descarta reconciliação com Deolane Bezerra: “Me xingou de prostituta”

Há cerca de um ano, a musa fitness chamou Deolane de mal educada e declarou que ela ganhou fama em cima da morte de seu ex-noivo, MC Kevin

A influenciadora Juju Ferrari, de 30 anos, dispensou nesta terça-feira, 30, qualquer chance de se reconciliar com a advogada e também influenciadora Deolane Bezerra, de 34 anos. Há cerca de um ano, a musa fitness chamou Deolane de mal educada e declarou que ela ganhou fama em cima da morte de seu ex-noivo, MC Kevin.

Na época, a “doutora” não ficou quieta e revidou as declarações.

“Minha opinião sobre ela continua a mesma. Como pessoa pública, você tem que estar aberta a opiniões. Já me criticaram e nem por isso revidei. Ela me xingou de prostituta. Enfim, a confusão toda foi desnecessária”. se defendeu Juju, em entrevista ao Terra

Para a musa fitness, que agora aposta na carreira política, não faz o menor sentido fazer as pazes com Deolane. Segundo ela, as ideias “não batem”.

“Não tem propósito [nossa reconciliação], nem de mim, nem dela. As ideias não batem e uma não teria o que agregar à outra. Chamei ela de mal educada e continuo achando até hoje, mas vida que segue”, encerrou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp