Bruna Marquezine revela sensação após gravar filme da DC

Taylor Swift anuncia novo álbum, Midnights, para outubro; saiba mais.
4 de maio de 2014
Juju Ferrari descarta reconciliação com Deolane Bezerra: “Me xingou de prostituta”
6 de maio de 2014

Bruna Marquezine revela sensação após gravar filme da DC

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu o país ao revelar que foi escolhida para interpretar a personagem principal feminina no filme ‘Besouro Azul’ da DC Comics, empresa norte-americana principal concorrente da Marvel.

Em entrevista à revista Quem, a atriz contou qual a sensação de estrelar uma produção de Hollywood, filmado de abril a julho deste ano. Ela assumiu que sentiu um ”frio na barriga”, mas que enfrentou momentos de solidão ao ficar longe da família.

“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, contou ela. “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, afirmou.

Ela contou sobre a nova experiência: ”Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, disse.

Além disso, ela contou que foi muito acolhida pela equipe e se ”sentiu em casa” tendo em vista que toda a produção do longa contou com pessoas latinas, assim como ela: ”Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, admitiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
Instagram
WhatsApp